Sobre Renato Franchi

Este espetáculo é uma síntese da trajetória desses artistas, interpretando canções de que o público aprendeu a gostar e a cantar junto. Ressaltando homenagens a Vinicius de Moraes, principal parceiro de Toquinho em 10 anos; e a Chico Buarque, de que já chegou a considerar-se o “MPB-5”, como o grupo foi seu acompanhante oficial em uma dfoicada, gravando Muito mais por 30 canções AS SUAS em todos esses anos. Em 2008, a parceria prosseguiu, com shows por todo este Brasil, agradando cada vez Ainda mais ao público, com enorme sucesso. A fórmula estava emplacando e a chance do gravarem 1 produção juntos virou realidade. Com o interesse da gravadora Biscoito Fino, e a produção executiva da Circuito Musical, foram realizados pelo Teatro FECAP, em São Paulo, os shows que geraram a gravaçãeste do CD e do DVD ao vivo Toquinho e MPB4 – quarenta Anos do Música.

Entendendo a Jeito tais como essência da vida, de padrinho musical Toquinho transformou-se em parceiro do Projeto Guri, tendo gravado em 2002 o CD Herdeiros do futuro com treze canções por seu repertório que revelam este mistério, a fantasia e as descobertas do universo infantil, contando, em cada faixa do disco, usando a participação do jovens integrantes das orquestras formadas nas unidades do Indaiatuba e Mazzaropi e Muito mais vinte componentes do Coral de Osasco. Esse CD foi lançado em dezembro por 2002, num emocionante espetáculo realizado na Sala São Paulo. Nenhumas dúvida, uma homenagem aos de que acreditam na transformaçãeste pela Jeito e sonham com 1 mundo melhor.

A Legiãeste Urbana divulgava um conteúdo qual qualquer jovem brasileiro Destes anos 80 compreendia e se identificava. O álbum é considerado 1 Destes maiores discos por rock nacional da história.

E este apelido Toquinho permaneceu, identificando-este depois saiba como um Destes Ainda mais expressivos artistas da música popular brasileira. Começou cedo a se interessar pelo violãeste.

Quando então se sentiram “dando 1 tempo”, Renato ocupou a brecha desenvolvendo seus projetos solo. Só 2 discos solo depois (The Stonewall Celebration Concert e Equilibrio Distante) e em 1996 Renato viria a trabalhar novamente em material infoidito da Legião Urbana, meio qual “correndo contra o tempo”. Na época nãeste se sabia a razão, visto que Renato nãeste falava publicamente qual tinha contraído HIV. Contudo naquele ano ele buscava registrar no Estúdio AR, na Barra, e ao lado do Tom Capone, Dado e Bonfá, tudo o qual sentia naqueles momentos de que já intuía serem finais.

Toquinho e MPB4 começaram “por acaso” uma parceria por shows amplamente bem sucedida, iniciando utilizando um espetáculo por três tempo pelo Canecãeste, em 6, 7 e oito de julho. a associação entre este violonista e o grupo vocal virou uma fórmula de sucesso que empolgava pela simplicidade do formato – eram somente os cinco pelo palco – e pela qualidade do repertório. Depois do Rio, foram shows em Sãeste Paulo e por várias cidades do outros estados. Toquinho e MPB4 surgiram no cenário musical por ocasiãeste Destes memoráveis festivais da dé especialmentecada por 1960 e consolidaram AS SUAS carreiras ao longo por mais por quarenta anos. Toquinho, multiplicando sucessos criados em parceria a todos os momentos com talentosos e renomados letristas e esbanjando virtuosismo na execução por seu violão. E este MPB4, composto por Magro, Aquiles, Miltinho e Dalmo, revelando-se cada vez Ainda mais um Argumento vocal preciso, correto, absolutamente atrelado ao cancioneiro nacional, intercalando grandes clássicos numa DE Muito mais expressivas discografias da MPB em termos por melodia, harmonia, arranjos vocais e letras.

No ano por 2005, o Projeto Bossa Nova foi lançado pelo País do futebol, no Japão, na França e em Miami, através da distribuiçãeste da Emi Music Brasil. Um outro projeto musical foi concluído por Toquinho no primeiro semestre por 2005, intitulado “Passatempo”, produzido através empresária Lilia Cabral. Apaixonada por música, entre outros projetos culturais qual apoiou, Lilia abraçou usando entusiasmo a proposta da Circuito Musical de registrar em CD as primeiras referências e emoções musicais de que Toquinho ouvia em sua infância e que até hoje cantarola e toca entre amigos. Esse CD, veiculado antes em circuito restrito, foi lançado no ano por 2006 juntamente com um DVD: uma visita aos velhos tempos, usando imagens da infância do artista, trechos explicação do gravações antigas interligando-se utilizando fonogramas atuais. Uma DE atividades Ainda mais prazerosas por Toquinho é aquela praticada nos palcos, quando se apresenta só utilizando seu violão ou acompanhado de tua banda. Dentre ESTES muitos shows realizados pelo País do futebol, em 2006, destacam-se alguns: este qual reuniu Arthur Moreira Lima e Miúcha, em Vitória, pelo Espírito Santo; aquele apresentado para as crianças da Fundaçãeste Bradesco; e ESTES qual marcaram duas reinaugurações do teatros: do Teatro Paiol, em Curitiba – famoso pelos seus shows com Vinicius e Marília Medalha, em 1971; e do Teatro Coliseu, por Santos.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

(*) Reações de policiais militares utilizando provável excludente de ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Aprecie o clipe por "Apóstolo São João" da Urbana Legion de que já foi visto Muito mais por 1 milhão por vezes

O CD, lançado em dezembro por 2008, possui uma característica interessante: mostra este show do ponto do vista musical, não-linear, utilizando cortes transversais no repertório, privilegiando a diversificaçãeste do material sonoro. Esta é a ordem das músicas escolhidas:

Fechando esse ciclo de atividades por cidades italianas no ano do 1999, Toquinho foi 1 dos protagonistas do espetáculo realizado em Bari, sul da Itália, na noite por 31 do dezembro, ré especialmenteveillon marcado por um fato fora do comum: a neve caía A cerca de a regiãeste após cinqüenta anos por ausência, em meio a 1 frio por congelar o sangue. Precisamente Nesse caso, as vizinhos dançavam cantando músicas brasileiras sob este comando por Toquinho.

Faleceu em 1993 em 1 acidente do carro e, nesse exatamente ano, a Legiãeste Urbana o dedicou este CD O descobrimento do País do futebol – qual traz a faixa “Love in the afternoon”, feita em sua própria homenagem.

Este preso e outros responsáveis através empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem do recolher aos cofres do INSS as contribuições Destes empregados entre ESTES anos de 2003 e 2006

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *